sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Medo - Qorpo Santo

Ja tive eu  medo de trovoada; 
Hoje só tenho da minha amada!

Ja tive medo de grandes rompantes; 
Hoje só tenho das ternas amantes! 

Ja tive medo de mágoas,  de dores;
Hoje só tenho dos meus amores! 

Ja tive medo de câncer,  feridas;
Hoje só tenho de minhas queridas! 

Ja tive medo de guerras, batalhas;
Hoje só tenho de gentes bandalhas!

Ja tive medo de cobras , de bichos;
Hoje só tenho de certos caprichos! 

Ta tive medo de touros, cavalos;
Hoje so tenho de certos badalos!

Ja tive medo dos rios, dos mares;
Hoje só tenho e certos gozares!


Ja tive medo de privações sofrer;
Hoje nao tenho nem mesmo de morrer!

Ja tive medo do mal, do perverso;
Hoje só tenho do Deus do universo. 


Por Juliano Bg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário